Ajufe participa de seminário internacional na cidade de Corumbá (MS)

    Encerrou, nesta sexta-feira (11/11), o “1º Congresso Internacional Jurisdição em Fronteiras”, realizado durante três dias na cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

    O evento, organizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e Escola Judicial do Mato Grosso do Sul (Ejud), contou com uma programação diversa, com painéis sobre temas como Cooperação na Comunicação de Atos Processuais e Coleta de Provas; Meio Ambiente; Grupos Vulneráveis em Fronteira; Tráfico de Drogas, de Pessoas e Organizações Criminosas; e Forças de Segurança em Fronteira.

    A Ajufe foi representada pelos juízes federais Victor Roberto Corrêa De Souza e Marcelo Cardozo Da Silva. Ainda participaram, como palestrantes ou coordenadores de oficinas temáticas, os desembargadores federais José Lunardelli e Mônica Sifuentes e os magistrados federais Alcioni Escobar, Marcelo de Nardi, Lívia Cristina Marques, Daniel Chiaretti e Marco Bruno.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.