Nomeados(as) novos(as) desembargadores(as) federais dos Tribunais Regionais Federais da 4ª e 5ª Regiões

    ​Publicada, em edição extraordinária do Diário Oficial da União de 11/11/2022, a nomeação de 12 (doze) novos(as) desembargadores(as) federais do TRF da 4ª Região.

    ​Foram promovidos por antiguidade os juízes federais Luiz Antonio Bonat, Alexandre Gonçalves Lippel, Hermes Siedler da Conceição Júnior, Eduardo Vandré Oliveira Lema Garcia e Marcelo Malucelli, e por merecimento os juízes federais Marcelo De Nardi, Altair AntonioGregorio, Loraci Flores de Lima, Gisele Lemke e Eliana Paggiarin Marinho.

    ​Na vaga destinada ao quinto constitucional do Ministério Público, nomeado o procurador regional da República Ângelo Roberto Ilha da Silva.

    ​No que diz com a vaga do quinto destinada à advocacia, foi nomeada a advogada Ana Cristina Ferro Blasi.

    ​Outra nomeação levada a efeito, na mesma edição do Diário Oficial, ocorreu na 5ª Região, onde a procuradora da República Cibele Benevides Guedes da Fonseca ocupará vaga do quinto constitucional, destinada a integrante do Ministério Público.

    ​A Ajufe parabeniza e deseja sucesso no exercício das atribuições aos novos integrantes dos Tribunais Regionais Federais brasileiros.

    Foto: Sylvio Sirangelo/TRF4

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.