Ajufe reúne-se com deputado Felipe Francischini para tratar de PLNs de interesse da Justiça Federal

    O presidente da Ajufe, Nelson Alves, e as diretoras Ana Lya Ferraz e Maria Helena Rau estiveram reunidos nesta terça-feira (22/11), com o deputado Felipe Francischini, na Câmara dos Deputados. O encontro teve como pauta os projetos de Lei do Congresso Nacional (PLNs) de interesse da Justiça Federal e que liberam créditos para reforma, estruturação e melhorias nos TRFs e seções judiciárias.

    A Associação acompanha ao menos 6 PLNs cujas relatorias são dos deputados Francischini e Claudio Cajado. Dentre os projetos, que tramitam na comissão mista de orçamento (CMO), estão o que abrem verbas para construção do edifício-sede da Justiça Federal em Blumenau (SC), o de reformas e melhorias no TRF3 e modernização de instalações na Seção Judiciária de Porto Alegre (RS).

    Durante a reunião, o presidente da Ajufe destacou a importância de aprovação dos PLNs para que a Justiça Federal continue cumprindo o serviço qualificado de prestação jurisdicional com os cidadãos.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.