A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) felicita os desembargadores federais Messod Azulay Neto e Paulo Sérgio Domingues pela aprovação dos nomes para compor o Superior Tribunal de Justiça (STJ) como ministros. Ambos passaram com êxito pela sabatina da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado (CCJ) e tiveram os nomes chancelados pelo plenário da Casa.
Desde agosto deste ano, quando os nomes da lista definida pelo STJ foram submetidos ao Senado pelo presidente da República, a Ajufe acompanha todo o processo com plena certeza de que o rito necessário seria cumprido pelo parlamento. A Corte é uma das mais importantes para o pleno funcionamento do Sistema de Justiça e não mais poderia ficar com as cadeiras vagas.
A Ajufe reforça a importância de dois novos ministros com experiência na magistratura federal, julgando temas de importância e complexidade para o país, desejando-lhes, ainda, muita sorte nas novas funções, sempre na defesa do Estado Democrático de Direito e do melhor para o Brasil.