Ajufe por um Mundo Melhor é destaque em reunião do Conselho Nacional dos Secretários de Justiça, no Paraná

    O juiz federal Rafael Wolff, que coordena o projeto “Ajufe por um Mundo Melhor”, representou a Associação, nesta terça-feira (4/7), na reunião do Conselho Nacional dos Secretários de Estado da Justiça, Cidadania, Direitos Humanos e Administração Penitenciária (CONSEJ), que ocorreu em Curitiba (PR). O objetivo foi a apresentação do projeto que já registrou a emissão de mais de 100 mil certificados.

    Na oportunidade, foi divulgada a nova iniciativa: o Expresso Ajufe por um Mundo Melhor. A parceria, viabilizada pela cessão de ônibus e computadores pelo IMM, permitirá a primeira unidade móvel do projeto, que atenderá diversas unidades com os cursos da plataforma virtual.

    O projeto “Ajufe por um Mundo Melhor”, fruto de parceria com o Instituto Mundo Melhor, oferece cursos sem fins lucrativos aos apenados do sistema penitenciário brasileiro. Os equipamentos e as aulas são custeados por contas de prestação pecuniária. O projeto já atendeu mais de 10 estados brasileiros. As áreas de aprendizagem dos cursos ofertados pela parceria com o IMM são: educação, saúde e bem-estar, informática, línguas, administração, empreendedorismo e governança doméstica.

    WhatsApp Image 2023 07 04 at 14.23.13

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.