O presidente da Ajufe, Nelson Alves, e a comitiva com integrantes da Diretoria e associados (as), acompanharam, nesta quarta-feira (2/8), a votação que aprovou a indicação do conselheiro Pablo Barreto ao Conselho Nacional de Justiça, no plenário da Casa.
Pablo Coutinho Barreto ocupará vaga destinada ao Ministério Público da União (OFS 11/2023). A decisão será comunicada à Presidência da República.
A indicação do conselheiro João Paulo Schoucair, que estava marcada para ocorrer também nesta quarta-feira, foi adiada. A votação que definirá sua recondução ao cargo no biênio 2024/2026 ficou marcada para a próxima terça-feira (7/8).
Além do presidente da Ajufe, acompanharam a votação os vice-presidentes da Ajufe da 1a e 6a Regiões, Shamyl Cipriano e Mara Lina do Carmo, respectivamente, a diretora de comunicação, Débora Valle, e a secretária-geral e diretora de prerrogativas, Ana Lya Ferraz. E os(as) associados(as) Ana Paula Tremarin Wedy, Carmen Silvia Lima de Arruda, Jorge Girão, Karina de Oliveira e Silva, Marcelle Ragazoni, Marcia Souza e Silva, Phelipe Vicente de Paula Cardoso, Roberto Luchi, Roberto Schuman e Sandra Chalu.