Lançamento do livro “As normas de Direito Público na Lei de Introdução ao Direito brasileiro: paradigmas para interpretação e aplicação do Direito Administrativo”

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) convida os (as) associados (as) para o lançamento da obra, de autoria do desembargador federal do TRF5, Edilson Pereira Nobre Junior, intitulada “As normas de Direito Público na Lei de Introdução ao Direito brasileiro: paradigmas para interpretação e aplicação do Direito Administrativo”. O evento será nesta próxima quarta-feira (25), a partir das 17h, no 1º andar do TRF5, no Recife (PE).

    O livro alia teoria e prática, oferecendo uma profunda e objetiva análise das normas de Direito Público constantes da Lei de Introdução ao Direito brasileiro.

    O prefácio é assinado pelo professor Leonardo Carneiro da Cunha que destaca: “todo esse repertório teórico e toda essa experiência prática foram decisivos para se produzir um livro de alta qualidade, escrito em ótima linguagem, que examina os fundamentos, a estrutura e o regime das normas decorrentes dos artigos 20 a 30 da LINDB. É obra que reflete a realização de uma pesquisa séria, com crítica transparente, direta e sem rodeios”.

    Lançamento do livro “As normas de Direito Público na Lei de Introdução ao Direito brasileiro: paradigmas para interpretação e aplicação do Direito Administrativo

    Local: Tribunal Regional Federal da 5ª Região, 1º andar (Edifício Ministro Djaci Cais do Apolo s/n, Recife (PE))

    Hora: 17h

    Data: 25 de setembro de 2019

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.