Ministros do STJ e parlamentares são convidados para a cerimônia de posse da Diretoria da Ajufe no biênio 2024-2026

    Durante essa semana, o presidente da Ajufe, Nelson Alves, o presidente eleito Caio Marinho, a diretora eleita de assuntos legislativos, Marcelle Ragazoni, a diretora administrativa e de convênios, Carolline Scofield, e a diretora de relações internacionais, Débora Valle, foram recebidos por ministros do Superior Tribunal de Justiça e parlamentares no Congresso Nacional.

    Nos encontros institucionais, os representantes da Ajufe convidaram as autoridades para a posse da nova diretoria da Ajufe no biênio 2024-2026, a ser realizada no dia 5 de junho, em Brasília (DF), e também para a aposição do retrato do atual dirigente na galeria de presidentes da Associação, marcada para o mesmo dia, no período da manhã.

    Foram visitados os ministros do STJ Afrânio Vilela, Antônio Carlos Ferreira, Benedito Gonçalves, Humberto Martins, Moura Ribeiro, Paulo Sérgio Domingues Regina Helena Costa, Rogério Schietti e Sérgio Kukina.

    E também os senadores Ângelo Coronel (PSD/BA) e Eduardo Gomes (PL/TO), e os deputados Áureo Ribeiro (SOLIDARIEDADE/ RJ), Fausto Pinato (PP/SP), Greyce Elias (Avante/MG), Marangoni (União/SP), Nely Aquino (Podemos/MG), Patrus Ananias (PT/MG) e Pedro Aihara (PRD/MG).

     

    8A7154A5 35F5 4A1E BD87 C6C21438CD66


    514DD15A B722 436A 96F4 779FCF5351B0

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.