Diretoria da Ajufe reúne-se com deputados gaúchos para apoio à Expedição da Cidadania

    Em busca de apoio para a realização da Expedição da Cidadania, que deve ocorrer em novembro no Vale do Taquari (RS), o presidente da Ajufe, Caio Marinho, e as diretoras de assuntos legislativos, Marcelle Ragazoni, e relações internacionais, Débora Valle, reuniram-se, nesta quarta-feira (12/6), com os deputados Mauricio Marcon (PODE/RS) e Pompeo de Mattos (PDT/RS).

    A intenção da Ajufe é buscar uma interlocução com o Legislativo para identificar as necessidades mais urgentes e as ações que serão desenvolvidas durante o projeto.

    Na sequência, os integrantes da Diretoria participaram de audiência pública na Câmara com parlamentares e autoridades do Executivo no Rio Grande do Sul, sob a presidência do deputado Marcel van Hattem (NOVO/RS).

    O presidente Caio Marinho destacou a importância da participação e integração entre os Poderes para o auxílio às vítimas das enchentes no estado gaúcho. “Nós estamos aqui para convidá-los a participar do nosso projeto, que acontece há 15 anos e já atendeu mais de dez mil pessoas, e que pode auxiliar também os nossos irmãos gaúchos nesse momento difícil”, destacou.

    Ao longo deste e do próximo mês, a Ajufe deve se reunir com novos parlamentares para apoiar a Expedição da Cidadania e também os projetos de interesse da magistratura federal.

    Reuniões Expedição 2   Reuniões Expedição 1

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.