A diretoria da Ajufe realizou a primeira reunião, da gestão biênio 2024-2026, com os delegados seccionais da Associação, nessa sexta-feira (14). A pauta se concentrou nas estratégias que serão adotadas pela Ajufe junto ao Congresso, principalmente nesse segundo semestre do ano.
O presidente da Ajufe, Caio Marinho, aproveitou o encontro para abrir o canal de conversa entre os delegados e a diretoria, para entender quais são as demandas dos associados em cada Estado e aproveitou para reforçar a linha de atuação da Diretoria. “Nosso encontro hoje serve para que vocês possam nos enviar as necessidades e demandas dos nossos associados. O papel dos delegados é fundamental para difundir o trabalho da Associação”, disse.
Marinho ainda lembrou que 2024 é um ano de eleições municipais e isso acaba ocasionando alguns impactos na agenda legislativa em Brasília. “A Ajufe pretende manter o trabalho iniciado pela gestão dos ex-presidentes Eduardo André e Nelson Alves. Vamos dar seguimento na defesa da magistratura e prerrogativas”, finalizou o presidente da Ajufe.