Ajufe participa da posse dos novos juízes federais do TRF3

    O presidente da Ajufe, Caio Marinho, e integrantes da Diretoria participaram na última sexta-feira (21/6) da sessão plenária extraordinária de posse dos juízes federais aprovados no XX concurso da magistratura do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3). Os empossados foram nomeados juízes federais substitutos. 

    A sessão foi conduzida pelo presidente do TRF3, desembargador federal Carlos Muta, no Plenário do Tribunal. O ex-presidente da Ajufe e ministro do STJ, Paulo Sérgio Domingues, fez um discurso poético aos empossados, destacando a importância da carreira, as lutas e desafios da trajetória. 

    Além do presidente da Ajufe, estiveram presentes na sessão o Vice-presidente da 3ª Região, Alessandro Diaferia, a secretária-geral Ana Lya Ferreira, a diretora cultural, Mária Rúbia Matos, a diretora de assuntos legislativos, Marcelle Ragazoni, e o diretor de relações institucionais, Carlos Delgado. 

    XX Concurso - A seleção classificou 113 candidatos pela lista geral, sendo 14 em vagas reservadas para pessoas negras e três para pessoas com deficiência. Os novos magistrados federais estão sujeitos à designação para o exercício, em substituição ou auxílio, em quaisquer varas federais e juizados especiais nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. 

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.