Ajufe participa da abertura do módulo da ENFAM no curso de formação dos novos juízes do TRF3

    O vice-presidente da Ajufe na 3ª Região, Alessandro Diaferia, a secretária-geral, Ana Lya Ferraz, e a delegada da Ajufe em São Paulo, Vanessa Vieira de Mello, participaram da abertura do módulo nacional do curso de formação dos novos juízes federais substitutos, aprovados no XX Concurso Público do TRF3. Nesta segunda-feira (1/7), os 104 magistrados estiveram na Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (Emag), em São Paulo (SP). O coordenador adjunto do curso, Paulo Marcos Rodrigues de Almeida, também esteve presente.

    O treinamento vai até 27 de setembro e tem 504 horas de duração, dividido em dois módulos: o nacional e o regional. O primeiro, iniciado nesta segunda-feira, tem 40 horas, com coordenação da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). O segundo com 440 horas, é ministrado pela Emag. A primeira semana da formação, realizada na semana passada, contou com oficinas, rodas de conversa e palestras.

    A abertura do módulo da ENFAM foi conduzida pelo secretário-geral da Escola, Rodrigo Gonçalves de Souza. Na sequência, a Ajufe foi representada durante a fala da secretária-geral, Ana Lya Ferraz. O desembargador José Henrique Rodrigues Torres, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), proferiu palestra destacando os desafios e as responsabilidades de magistradas e magistrados na atualidade.

    Curso novos TRF3 ENFAM 1

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.