Ajufe vai a posse dos novos desembargadores federais do TRF3

    Na última sexta-feira (30/8), o presidente da Ajufe, Caio Marinho, participou da sessão solene de posse de Louise Vilela Leite Filgueiras, Gabriela Shizue Soares de Araújo e Marcos Moreira de Carvalho no cargo de desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3). A juíza federal Louise Filgueiras foi promovida pelo critério de merecimento; os advogados Gabriela Shizue e Marcos Moreira pelo Quinto Constitucional. O presidente do TRF3, desembargador federal Carlos Muta, conduziu os trabalhos.

    A sessão contou ainda com a presença do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) ministro Herman Benjamin, dos ministros Dias Toffoli e André Mendonça, representando o Supremo Tribunal Federal, do ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, do ministro do STJ e ex-presidente da Ajufe, Paulo Sérgio Domingues, da ministra Daniela Teixeira (STJ), e do ministro Jorge Messias da AGU. Além de magistrados e magistradas federais da 3ª Região.

    O vice-presidente da Ajufe na 3ª Região, Alessandro Diaferia, a diretora de assuntos legislativos da Ajufe, Marcelle Carvalho Ferreira, o diretor de assuntos institucionais, Carlos Eduardo Delgado, a diretora cultural e de revista, Mária Rúbia Matos, a diretora administrativa e de convênios, Carolline Scofield, e a diretora Tânia Marangoni acompanharam a sessão.

    interna posseTRF3

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.