Presidente da Ajufe acompanha inspeção da Corregedoria-Geral no TRF2

    O presidente da Ajufe, Caio Marinho, esteve no Rio de Janeiro (RJ), nessa quinta-feira (28/11), para acompanhar a visita do corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Luís Felipe Salomão, ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região. O ministro foi recebido pelo presidente da Corte, desembargador federal Guilherme Calmon, pelo vice, desembargador federal Aluisio Mendes, e pela corregedora regional, desembargadora federal Leticia De Santis Mello.

    Também participaram do encontro os desembargadores federais do TRF2 Sergio Schwaitzer, André Fontes, Marcelo Pereira da Silva, Ricardo Perlingeiro, Theophilo Miguel, Flávio Lucas Wanderley Sanan e Macário Judice Neto, além de magistrados que atuam na inspeção realizada pela Corregedoria-Geral na sede do TRF2.

    Na reunião, o ministro destacou que a inspeção tem por objetivo estreitar a comunicação entre o órgão fiscalizatório e a Corte regional, criando oportunidade para a troca de boas práticas de gestão jurisdicional e administrativa e para o reconhecimento de eventuais dificuldades a serem enfrentadas. Durante o diálogo, dentre vários temas, foram discutidos os desafios que se apresentam à Justiça Federal de segundo grau para prestar serviço à população com cada vez maior qualidade.

    Reunião com magistrados - Ainda durante o encontro, o ministro Corregedor conversou com o presidente da Ajufe e cerca de outros 50 magistrados federais sobre demandas de interesse da carreira junto ao órgão. O ministro Luís Felipe Salomão pôde relatar sua preocupação com cada um dos pleitos apresentados, registrando o que a Corregedoria tem feito em relação às demandas mais sensíveis da Justiça Federal.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.