Ajufe participa de palestra na CNI sobre evolução digital

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Veloso, o secretário-geral, Fernando Mendes, e o juiz federal Alexandre Vidigal participaram, nesta quarta-feira (04), de uma palestra que debateu a computação em nuvem como oportunidade de transformação digital do país. A conferência, realizada pela Confederação Nacional da Indústria, foi ministrada pelo vice-presidente corporativo de Assuntos Jurídicos Global da Microsoft, Neil Suggs.

    Durante a palestra, Neil reforçou a importância de se pensar em um sistema próprio para proteção de dados. E afirmou que “a melhor aposta para a segurança da informação é investir em uma combinação de sistema biológico com o digital”.

    Ao concordar com o pensamento do vice-presidente da Microsoft, o presidente da Ajufe, Roberto Veloso, agradeceu a parceria com a CNI e a oportunidade de a associação estar presente na palestra, cujo tema é tão importante para a evolução tecnológica jurídica.

    O juiz federal Alexandre Vidigal também frisou a importância da segurança dos dados, principalmente, no ambiente jurídico, já que a tendência de informatização dos processos é realidade no Poder Judiciário.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.