Nota de pesar - José Manoel de Arruda Alvim Netto

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) recebe com pesar a notícia do falecimento do jurista José Manoel de Arruda Alvim Netto, um dos mais importantes doutrinadores de Processo Civil no Brasil.

    Além dos célebres livros que publicou, Alvim Netto foi advogado, professor e juiz do Tribunal de Alçada de São Paulo, tendo se aposentado como Desembargador no estado. A Ajufe lamenta a perda e manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.