Justiça Federal da 4ª Região destina mais de R$ 14,6 mi ao combate da pandemia Covid-19 em seu primeiro mês em trabalho remoto

    A Justiça Federal está trabalhando em regime de trabalho remoto desde o início da pandemia da Covid-19, após a Resolução nº 313, publicada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com o objetivo de prevenir o contágio pelo novo Coronavírus e garantir o acesso à justiça neste período emergencial.

    No período entre 16 de março e 19 de abril, a Justiça Federal da 4ª Região (TRF4, JFPR, JFSC e JFRS) liberou R$ 14.667.985,85 de verbas existentes em contas judiciais para o combate à Covid-19. Os processos foram movimentados de acordo com o ofício nº 224/2020 do CNJ.

    Nesse lapso, ainda, foram proferidas 190.915 sentenças e decisões, realizados 149.724 despachos e cumpridos 2.893.878 atos judiciais pela 4ª Região.

    O período utilizado para as comparações foram as 5 primeiras semanas do home office da Justiça Federal.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.