Justiça Federal destina mais de R$ 4 milhões para o combate da COVID-19

    O juiz federal Ilan Presser, convocado no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em substituição ao Desembargador Souza Prudente, homologou a conciliação entre o Estado do Pará, a Ordem dos Advogados do Brasil da Seção do Pará e o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, nesta segunda-feira (27).

    O resultado do acordo é um montante de R$ 4.050.000,00 (quatro milhões e cinquenta mil reais), que serão destinados às medidas estaduais adotadas no combate à pandemia do coronavírus, ficando a sua aplicação a cargo das Secretarias, Órgãos e Entidades estaduais responsáveis pelas ações de combate à pandemia.

    Esse montante, que deve ser transferido imediatamente à conta do Estado do Pará, com a aplicação vinculada ao combate à pandemia do Covid-19, decorre de valores depositados a título de multa coercitiva no âmbito da demanda judicial em epígrafe.

    Leia o acordo.

    Leia a homologação.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.