JFRS - Webinário de Direito debaterá a pandemia e apresentará projeto social

    O “ 1º Webinário de Direito Solidário – COVID-19: EMBATES GLOBAIS” acontecerá na próxima quarta-feira (13/5) e contará com a participação de grandes nomes do judiciário nacional. O evento é organizado por juízes e servidores da Justiça Federal da 4ª Região, unidos pelo Laboratório de Inovação iNOVATCHÊ, que tem como objetivo apresentar à comunidade jurídica o projeto social “Direito Solidário – (Re)Cursos para o Bem”.

    O evento será online, ao vivo, gratuito e solidário, tratando do tema que mais tem impactado a sociedade mundial: as consequências e desdobramentos trazidos pela pandemia do novo coronavírus. Já estão confirmados como palestrantes o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, a doutora Flávia Piovesan, da Comissão Interamericana de Direitos Humanos, o professor doutor Marco Bruno Miranda Clementino, da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, e a professora doutora Nikelen Acosta Witter, da Universidade Federal de Santa Maria.

    O Webinário visa angariar recursos para entidades que prestam auxílio àqueles que mais estão passando por dificuldades em decorrência da pandemia. Todos poderão assistir às palestras sem custo algum, mas com a possibilidade de realizar doações espontâneas para as entidades assistenciais cadastradas no Projeto.

    Veja a programação completahttps://bit.ly/2LgLguP

    Acesse a página do evento para ter outras informações e realizar as inscrições.: https://www2.jfrs.jus.br/webinariocovid19/


    Fonte: JFRS - Seção de Comunicação Social e Cerimonial (SECOS)

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.