Primeiro módulo de Webinário sobre Mulher e o Judiciário acontece na Enfam

    webinario enfam

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Acontece na próxima sexta-feira (15), das 17h às 19h, o primeiro módulo do webinário “A Mulher e o Judiciário: Violência Doméstica”. A abertura do evento contará com a presença do ministro Herman Benjamin, diretor-geral da Enfam, da juíza de direito Renata Gil, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), do juiz federal Fernando Mendes, e Associação dos juízes Federal do Brasil (Ajufe), e como presidente de mesa a ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

    Participarão do webinário as ministras Carmem Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), que falará sobre “O Judiciário e a perspectiva de gênero”, e Maria Cristina Peduzzi, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que abordará o tema “A mulher e o trabalho”. Completando as exposições, “História da mulher: violência e resiliência” é o foco da palestra da professora e historiadora Mary Del Priore.

    O evento é destinado a juízes e desembargadores estaduais e federais e os interessados podem fazer a inscrição aqui. O link para o acesso à sala na plataforma digital será encaminhado ao e-mail de inscrição.

    Haverá certificação para fins de vitaliciamento e/ou promoção na carreira. Mais informações na página do curso Covid-19 e Violência doméstica, na plataforma especial Centro de Apoio à Magistratura Covid-19 Enfam.

    Acesse aqui a programação preliminar completa.

     

    Fonte: Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.