Justiça Federal no Pará retoma atividades presenciais após seis meses de trabalho remoto

     

    Notícia publicada no portal de notícias G1 (https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2020/09/08/justica-federal-no-para-retoma-atividades-presenciais-apos-seis-meses-de-trabalho-remoto.ghtml)


    A Justiça Federal no Pará retoma gradualmente as atividades presenciais a partir desta terça-feira (8). Foram seis meses de trabalho remoto em decorrência da Covid-19. O atendimento ao público é feito das 9h às 14h e o horário de trabalho interno das 8h às 16h.

    Até 22 de setembro, será implementada a etapa preliminar do restabelecimento das atividades presenciais que vai incluir a sede da Justiça Federal, em Belém; e as subseções de Santarém, Marabá, Altamira, Castanhal, Paragominas, Tucuruí e Itaituba.

    A Vara de Redenção ainda não fará parte desse processo devido as condições desfavoráveis que perduram no município em relação a pandemia do novo coronavírus.

    No dia 26 de agosto, o TRF1 estendeu o plantão extraordinário até o dia 29 de setembro. Mas o Conselho de Administração do Tribunal, reunido na última quinta-feira (3), aprovou por unanimidade proposta para que, no estado do Pará, a retomada parcial das atividades presenciais fosse antecipada para 8 de setembro.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.