Associado da Ajufe lança duas novas obras

    O desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, Aluisio Mendes, é um dos coordenadores do livro “Execução Civil – novas tendências” e possui um artigo na obra “O Futuro do Judiciário”, que terá o lançamento nesta terça-feira (14/6), a partir das 18h30, no foyer do Conselho Nacional de Justiça, em Brasília.

    “O Futuro do Judiciário” é coordenado pelos ministros Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Humberto Martins, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e pelo conselheiro do CNJ, Valter Shuenquener.

    O livro reúne diversos juristas que se dedicaram ao estudo dos temas que impactam diretamente na eficiência e efetividade da prestação jurisdição, e por consequência, no exercício da cidadania. A obra é dividida em quatro eixos, que concentram os temas centrais: 1- Justiça 4.0: a nova modelagem da Justiça no mundo digital; 2- A transformação tecnológica e os impactos processuais; 3- Reflexões sobre o futuro da Justiça; e 4- Inteligência Artificial no contexto da Justiça 4.0.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.