Associados da Ajufe participam de obra sobre o Código Penal

    O desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Fausto De Sanctis, e o juiz federal José Eduardo Leonel Ferreira são colaboradores da 5ª edição do livro “Código Penal: comentado doutrina e jurisprudência”, da editora Manole. Link para aquisição: https://bit.ly/3JsHgV6.

    A obra possui comentários detalhados de juristas sobre todos os artigos do Código. A nova edição é atualizada e revisada tanto do ponto de vista legislativo como do jurisdicional.

    Sinopse

    O Código Penal comentado – doutrina e jurisprudência chega a sua 5ª edição consagrado como referência de clareza, abrangência e rigor técnico no estudo do Direito Penal brasileiro.

    Sob a coordenação dos Professores Mauricio Schaun Jalil e Vicente Greco Filho, um elenco de renomados penalistas – juízes, procuradores, advogados e professores – uniu sua experiência para oferecer ao leitor uma análise aprofundada de cada um dos dispositivos do Código Penal, considerando as mais recentes atualizações e seus desdobramentos.

    A metodologia dos comentários confere à obra a profundidade necessária para atender não só aos profissionais do Direito como aos estudantes da graduação e da pós-graduação.

    Todos os autores lastreiam sua análise na mais relevante doutrina nacional e estrangeira e na jurisprudência recente dos principais tribunais do País, sempre visando oferecer ao leitor interpretação segura e consistente da norma penal brasileira.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.