Ministro do STJ e juiz federal lançam livro sobre improbidade administrativa

    O ministro do Superior Tribunal de justiça (STJ) Og Fernandes e o juiz federal Frederico Augusto Koehler são coautores do livro “Lei de Improbidade Administrativa: principais alterações da Lei nº 14230/2021 e o impacto na jurisprudência do STJ”. O prefácio é subscrito pelo também ministro do STJ, Mauro Campbell Marques.

    O leitor encontrará na obra tópicos da legislação, quadro comparativo com o teor da Lei 8.429/92 antes e após a reforma promovida pela Lei 14.230/21, além de tabelas explicativas. Link para aquisição: https://bit.ly/3zTFDga.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.