Revista Justiça & Cidadania promove debate com ministros, desembargadores e servidores no projeto "Conversa com o Judiciário"

    No próximo dia 17/5 (sexta-feira), os ministros Luiz Alberto Gurgel de Faria e Benedito Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), estarão no Tribunal Regional Federal da 2ª Região para debater o tema “A Regulação da Atividade Seguradora e o Mercado Ilegal da Proteção Veicular”. O encontro acontece no Centro Cultural Justiça Federal, na Av. Rio Branco, 241, Centro, a partir das 10h.

    O evento é uma iniciativa da Revista Justiça & Cidadania e faz parte do projeto “Conversa com o Judiciário”, contando com o apoio da Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (EMARF), da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Rio de Janeiro e da Superintendência de Seguros Privados (Susep). Seu objetivo é garantir o debate da temática entre magistrados(as), juristas e outras lideranças da sociedade civil, sempre com a participação de ministros dos tribunais superiores.

    Além dos ministros comporão a mesa de abertura, o Vice-Presidente do TRF2, Desembargador Federal Aluísio Gonçalves de Castro Mendes; o Diretor da Emarf, Desembargador Federal Reis Friede; o diretor técnico da Susep, Carlos Queiroz; e o editor-executivo da Revista, o jornalista Tiago Santos Salles.

    As inscrições podem ser feitas pelo telefone (21) 99151-5006, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo link https://www.institutojc.com.br/eventos/a-regulacao-da-atividade-seguradora-e-o-mercado-ilegal-da-protecao-veicular-2/

    WhatsApp Image 2024 05 03 at 10.21.27

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.