Desembargadora federal Liliane Roriz é uma das indicadas ao prêmio “Chambers Women in Law Awards: Latin America 2018”

    A desembargadora federal aposentada Liliane Roriz, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), é uma das indicadas ao prêmio individual Women in Law Awards: Brazil Lawyer of the Year do “Chambers Women in Law Latin America 2018”. Junto a ela, concorrem na categoria outras nove juristas brasileiras. A entrega da premiação à vencedora ocorrerá no próximo dia 10 de maio, no hotel Ritz-Carlton, em Santiago, no Chile.

    O prêmio “Chambers Women in Law Awards” busca reconhecer os pioneiros que promoveram o avanço das mulheres dentro da esfera legal, e destacar essas conquistas, capacitar as pessoas por meio de iniciativas inovadoras de mulheres e dar maior visibilidade à diversidade de gênero.

    Sobre a edição 2018
    Nos últimos quatro anos, foi conduzida extensa pesquisa sobre a diversidade de gêneros na América Latina e organizados seminários de diversidade em toda a região, incluindo eventos em São Paulo, Buenos Aires, Cidade do México, Santiago e Bogotá. O Prêmio “Chambers Women in Law Awards” celebra aqueles que estão promovendo a igualdade de gênero e proporcionando oportunidades iguais às mulheres em toda a América Latina.

    Acesse aqui mais informações sobre o Prêmio.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.