Presidente da Ajufe pontua principais eventos e desafios da diretoria no “Justiça Para Todos”

    O Programa “Justiça Para Todos”, da TV Justiça, deste sábado (04) trará uma entrevista especial com o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, que explicou os principais pontos que serão trabalhados pela sua diretoria no Biênio 2018-2020.

    Dentre os temas abordados no programa, Mendes destacou a importância do próximo evento da Ajufe, o Fonacre – Fórum Nacional de Concorrência e Regulação, que será realizado em Campinas (SP), neste mês de agosto. Segundo o presidente da entidade, vários atores do mercado, empresários e juristas farão um debate institucional para que a AJUFE auxilie ainda mais na discussão da segurança jurídica.

    Outro ponto explorado no programa foi a questão do uso da tecnologia na Justiça Federal com os Centros de Inteligência e a racionalização de custos. Fernando Mendes também falou sobre a importância da extinção da prerrogativa do foro privilegiado e as conduções coercitivas.

    O “Justiça Para Todos” vai ao ar aos sábados, às 16h30, com reprises aos domingos (15h), segundas (11h), quartas (11h) e sextas (11h).

    Assista:

     

     

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org