Nesta semana, a capital paulista recebeu a 38ª edição do Congresso Internacional da Propriedade Intelectual da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI), com o tema “A relevância da propriedade intelectual em um mercado cada mais inovador”.
O primeiro secretário da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Eduardo André Brandão de Brito Fernandes, representou a entidade no evento. Ele fez parte do painel que discutiu o tema: “Questões Relevantes de Litigio de PI no Brasil; Composição de Danos (Perdas e Danos, Lucros Cessantes, Dano Moral); as Hipóteses de Imprescritibilidade de Ação de Nulidade e/ou Adjudicação de Marca”.
Para o magistrado, o evento "foi extremamente importante para discutir as questões processuais ligadas à matéria tão específica como a Propriedade Intelectual".
A 38ª edição do Congresso abordou questões processuais que envolvem litígios de propriedade industrial, sob o ponto de vista de diversos operadores do direito, dentre eles magistrados da Justiça Estadual, Federal e advogados.
Veja a programação completa: http://www.abpi.org.br/congresso2018