Ajufe participa do 38º Congresso Internacional da Propriedade Intelectual da ABPI

     

    Nesta semana, a capital paulista recebeu a 38ª edição do Congresso Internacional da Propriedade Intelectual da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI), com o tema “A relevância da propriedade intelectual em um mercado cada mais inovador”.

    O primeiro secretário da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Eduardo André Brandão de Brito Fernandes, representou a entidade no evento. Ele fez parte do painel que discutiu o tema: “Questões Relevantes de Litigio de PI no Brasil; Composição de Danos (Perdas e Danos, Lucros Cessantes, Dano Moral); as Hipóteses de Imprescritibilidade de Ação de Nulidade e/ou Adjudicação de Marca”.

    Para o magistrado, o evento "foi extremamente importante para discutir as questões processuais ligadas à matéria tão específica como a Propriedade Intelectual".

    A 38ª edição do Congresso abordou questões processuais que envolvem litígios de propriedade industrial, sob o ponto de vista de diversos operadores do direito, dentre eles magistrados da Justiça Estadual, Federal e advogados.

    Veja a programação completa: http://www.abpi.org.br/congresso2018

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org