Ajufe acompanha o lançamento de eventos que discutirão fraternidade e Direito no sistema de Justiça no STJ

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, acompanhou, nesta sexta-feira (14), o lançamento do 4º Congresso Nacional de Direito e Fraternidade e o 1º Congresso do Instituto Brasileiro de Educação em Direitos e Fraternidade (IEDF).

    Os eventos, promovidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), debaterão, entre os dias 7 a 9 de novembro, os rumos do Poder Judiciário com base nos temas Fraternidade no Sistema de Justiça e Educação em Direitos.

    Durante os congressos, professores, magistrados e diversos atores jurídicos vão se reunir com estudantes e a sociedade em geral para apresentar experiências e propostas concretas de como viver a fraternidade no Direito e a importância do ensino do Direito nas escolas.

    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: http://www.direitoefraternidade.com.br/ de 14 de setembro a 31 de outubro.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org