“Justiça Para Todos” destaca o trabalho da Ajufe junto a parlamentares

    O programa “Justiça para Todos”, deste sábado (15), falará sobre o trabalho realizado pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) junto ao Poder Legislativo.

    O entrevistado que conta sobre a atuação da Ajufe no Congresso Nacional é o diretor de Assuntos Legislativos, Nelson Alves.

    Dentre os temas abordados, foram destacados os diversos Projetos de Lei que tramitam na Câmara e no Senado, de interesse da associação, como o abuso de autoridade, a criminalização das prerrogativas dos advogados, o fundo de custas, a valorização por tempo de magistratura, e a criação de novos cargos para os Tribunais Regionais Federais e sua democratização na hora da escolha dos dirigentes.

    “A Ajufe atua junto ao Poder Legislativo de maneira mais ampla possível, propondo alterações aos Projetos de Lei, participando de audiências públicas, sempre elevando o nível das discussões dos assuntos não só importantes para a Magistratura, como também para a sociedade”, afirmou o juiz federal.

    O “Justiça para Todos” vai ao ar aos sábados, às 16h30, com reprises aos domingos (15h), segundas (11h), quartas (11h) e sextas (11h), na TV Justiça.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org