Ajufe acompanha lançamento do livro sobre os 30 anos da Constituição Federal

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, o diretor Cultural, Ilan Presser, e o diretor de assuntos Jurídicos, Marcelo Micheloti, estiveram presentes no lançamento da obra “Comentários à Constituição do Brasil”, livro com a coordenação do ministro Gilmar Mendes (Supremo Tribunal Federal - STF) e pelos professores J.J. Gomes Canotilho, Ingo Sarlet, Lenio Streck e Léo Ferreira Leoncy.

    O livro foi lançado, na última quarta-feira (3), biblioteca Ministro Victor Nunes Leal, no STF, a 2ª edição da obra em comemoração aos 30 anos da Constituição Federal. O título reúne textos de mais de uma centena de juristas, entre ministros atuais e aposentados do STF, juízes, desembargadores, advogados e acadêmicos. A publicação é organizada por temas, com cada autor cobrindo uma seção ou conjunto de dispositivos da Constituição.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.