Rejufe promove debate sobre equidade de gênero na 5ª Região

    Na próxima quinta-feira (18), a Associação dos Juízes Federais da 5ª Região (REJUFE), em parceria com a Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), promove o 1º Encontro Magistratura e Equidade de Gênero – Perspectivas e Desafios na 5ª Região. O evento terá início às 9h e encerra às 17h, na sede do TRF 5, Sala Capibaribe.

    O objetivo é debater estratégias e desafios diante da busca pela equidade de gênero e os reflexos do tema no contexto da magistratura. As inscrições podem ser feitas no seguinte endereço: http://www.rejufe.org.br/v8/equidade_cadastro/

    SERVIÇO:

    1º Encontro Magistratura e Equidade de Gênero
    Data: 18/10/2018 (Quinta-feira)
    Hora: 9h às 17h
    Local: TRF 5 - Cais do Apolo, s/n - Edifício Ministro Djaci Falcão. Bairro do Recife - Recife (PE). Sala Capibaribe

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.