Ajufe participa de encontro com o presidente do STF para discutir a participação feminina no Poder Judiciário

     

    A vice-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) na 4ª Região, Patrícia Panasolo, participou de um encontro, nesta segunda-feira (15), com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli. Além da representante da Ajufe, estiveram presentes as conselheiras do CNJ, Daldice Santana e Iracema Vale, e magistradas ligadas a outras associações como AMB e Anamatra.

    A pauta da reunião foi a participação feminina na magistratura, diante da Resolução n 255 do CNJ, que instituiu a política nacional de incentivo à participação feminina no poder judiciário e criou um grupo de trabalho para elaborar estudos, analisar cenários e eventos de capacitação e diálogo com os tribunais a fim de incentivar a participação das mulheres no Poder Judiciário.

    WhatsApp Image 2018 10 15 at 18.12.36 1

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.