Palestras na Columbia University movimentam encontro de juristas

    Dois eventos na Columbia University – Instituto Latino-Americano de Estudos movimentaram o II Ciclo Internacional de Estudos da AJUFE/AJUFESP nessa quarta (7) e quinta-feira (8). Participam dos debates o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, o diretor de assuntos legislativos, Nelson Alves, e o presidente da Ajufesp, Bruno Lorencini.

    Ontem, os participantes do curso assistiram ao painel “Os caminhos da Justiça no Brasil: A Operação Lava-Jato e seus impactos na corrupção política”. A mesa foi composta pelo desembargador federal Fausto de Sanctis, que ministrou a palestra, e Sidney Nakahodo como debatedor.

    Hoje, o juiz federal e professor doutor Renato Lopes Becho ministrou palestra que debateu o papel dos precedentes vinculantes no aprimoramento da atividade jurisdicional. Confira a apresentação no seguinte link: www.ajufe.org.br/images/pdf/Columbia-University---November-8-2018---Renato-Becho.pdf/pdf/Columbia-University---November-8-2018---Renato-Becho.pdf

    WhatsApp Image 2018 11 08 at 15.09.24

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org