Metas do Poder Judiciário para 2019 são discutidas durante Encontro Nacional, em Foz do Iguaçu

     

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, participou da abertura do 12º Encontro Nacional do Poder Judiciário, nessa segunda-feira (3), em Foz do Iguaçu (PR).

    Durante a abertura, Mendes destacou que a Ajufe incentiva e apoia a realização de eventos dessa natureza. “Buscamos além da eficiência do sistema, a transparência de suas ações e a necessária segurança jurídica. E para que isso ocorra é fundamental que tenhamos uma magistratura valorizada e independente. Esses são os nossos maiores propósitos”, avaliou.

    O evento, sob a coordenação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), reuniu presidentes dos 91 tribunais brasileiros. O objetivo é debater e aprovar metas nacionais e específicas do Judiciário para o ano de 2019.

    O XII Encontro Nacional, previsto na Resolução CNJ n. 198/2014, art. 12, § 3º, termina nesta terça-feira (4), com as apresentações das propostas de metas para a Justiça Federal, Superior Tribunal de Justiça, Tribunal Superior do Trabalho e Justiça do Trabalho, Justiça Estadual, Justiça Eleitoral, e Justiça Militar.

    WhatsApp Image 2018 12 03 at 20.31.241

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org