Ajufe participa de cerimônia de diplomação de Jair Bolsonaro no TSE

     

    Foto: Rafael Carvalho, Governo de Transição

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), Fernando Mendes, participou, nesta segunda-feira (10), da cerimônia de diplomação do presidente eleito Jair Bolsonaro e seu vice, general Mourão Heleno. A solenidade ocorreu no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília (DF), e reuniu diversas autoridades, entre futuros ministros do próximo governo e atuais ministros das Cortes Supremas, e parlamentares.

    A entrega do diploma oficializa o resultado das urnas e é o último passo do processo eleitoral para que os novos dirigentes tomem posse no dia 1º de janeiro. A chapa de Bolsonaro recebeu 57,7 milhões de votos na eleição deste ano.

    Durante discurso, o presidente eleito destacou a atuação do Tribunal Superior Eleitoral e avaliou que a vitória foi “reconhecimento de que o povo escolheu seu representante em eleições livres e justas, como determina a Constituição Federal”.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org