Ajufe participa de posse do conselheiro Henrique Ávila, reconduzido ao cargo no CNJ

     

    Nesta terça-feira (19), o vice-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil na 1ª Região, Newton Ramos, participou da sessão solene de posse do conselheiro Henrique Ávila, no Conselho Nacional de Justiça. Ávila foi reconduzido ao cargo por mais dois anos pelo ministro Dias Toffoli, presidente do CNJ e do STF. Ele ocupa a vaga destinada a representante da sociedade no Conselho.

    Além de Henrique Ávila, o CNJ possui outros 14 conselheiros. Nove são do Poder Judiciário, indicados pelo STF, STJ e TST. Outros seis são advogados, procuradores e pessoas de notório saber jurídico, indicados pela OAB, PGR, Senado e Câmara dos Deputados.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.