Desembargador federal e advogados lançam obras em São Paulo

    No próximo dia 11 de abril, o desembargador federal do TRF3, Mairan Gonçalves Maia Junior, e os advogados Talden Farias e Terence Trennepohl lançam as obras “Sucessão Legítima” e “Direito Ambiental Brasileiro”, respectivamente, pela Revista dos Tribunais. O lançamento ocorrerá na Livraria da Vila Alameda Lorena, em São Paulo, das 18h30 às 21h30.

    A obra do desembargador Mairan Gonçalves “Sucessão Legítima - As Regras da Sucessão Legítima, as Estruturas Familiares Contemporâneas e a Vontade”, apresenta a transmissão dos bens por meio da sucessão legítima e testamentária. É dividida em 3 partes: Parte I - o fenômeno sucessório: aspectos históricos e conceituais; PARTE II - o fenômeno sucessório e seus elementos estruturantes; PARTE III - a sucessão legitima e as estruturas familiares.

    Já o livro “Direito Ambiental Brasileiro” reúne 26 capítulos das mais importantes nuances do Direito Ambiental. A obra coletiva traz nomes reconhecidos na disciplina e que constroem doutrina como ninguém. A coordenação é dos advogados Talden Farias e Terence Trennepohl.

    SERVIÇO:
    Lançamento dos livros “Sucessão Legítima” e “Direito Ambiental Brasileiro”
    Data: 11/04/2019 (Quinta-feira)
    Hora: 18h30 às 21h30
    Local: Livraria da Vila Alameda Lorena, 1.731, Jardim Paulista, SP.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.