Juízes federais participam de seminário sobre delitos informáticos

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, e mais de 30 associados participam do “Seminário Delitos Informáticos e Evidências eletrônicas para Juízes brasileiros – Departamento de Justiça do Governo Americano e AJUFE”. O evento começou nesta segunda-feira (06) e vai até a próxima quarta-feira (08), em São Paulo (SP).

    A abertura contou com a participação do presidente da Ajufe e duas palestras com especialistas americanos. Na sequência, painelistas do Departamento de Justiça do Governo dos Estados Unidos falaram sobre análise investigativa digital e investigações cibernéticas.

    Dentre os próximos temas que serão abordados durante a programação estão: internet para juízes, crimes cibernéticos, perícia em aparelhos celulares, questões internacionais em investigações sobre crimes cibernéticos, entre outros. No último dia de seminário, os participantes vão se reunir em grupos de trabalho para analisar o conteúdo abordado no evento e comparar a legislação brasileira com a dos Estados Unidos.

    Veja a programação completa: https://bit.ly/2ZKZcDq

    WhatsApp Image 2019 05 06 at 12.23.13

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.