Ajufe participa de Congresso sobre macrocriminalidade e combate à corrupção

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, e a vice-presidente na 4ª Região, Patrícia Panasolo, participaram da abertura do Congresso Nacional Sobre Macrocriminalidade e Combate à Corrupção, nesta segunda-feira (13), em Curitiba (PR). O ex-presidente da Ajufe, Antônio César Bochenek, o presidente da APAJUFE, Fabrício Bittencourt da Cruz, e o diretor da ESMAFE, André Wasilewski Duszczak, também estiveram presentes.

    O evento conta com 12 horas de debates e palestras sobre o tema “Inteligência Artificial Aplicada ao Direito”. Dentre os debatedores estão o ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, o procurador da República Deltan Dallagnol, o desembargador do TRF4, João Pedro Gebran Neto, e os juízes Federais Marcelo Bretas, Carolina Moura Lebbos, Gabriela Hardt, dentre outros.

    O Congresso, que está na primeira edição, é promovido pela Escola da Magistratura Federal do Paraná (Esmafe-PR) e a Associação Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe), e conta com o apoio da Ajufe.

    WhatsApp Image 2019 05 13 at 09.55.50

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org