Diretores da AJUFE participam do lançamento da agenda político-institucional da Anamatra 2019

    O vice-presidente da Ajufe na 1ª Região, Newton Ramos, o diretor de assuntos legislativos, Nelson Alves, e o diretor jurídico, Marcelo Micheloti, participaram, nesta terça-feira (14), do lançamento da Agenda Político-Institucional 2019 da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho. A Agenda, que está na 13ª edição, destaca proposições da Anamatra que tratam do Direito Material e Processual do Trabalho, além de prerrogativas da magistratura brasileira.

    Durante discurso no lançamento, o vice-presidente da Ajufe Newton Ramos elogiou o trabalho realizado pela associação, destacando que a Anamatra foi precursora e que “a agenda é um elemento balizador de sua atividade e inspirou a todos para exercer uma atividade semelhante no âmbito do Congresso Nacional”.

    Newton Ramos registrou ainda a importância de se debater a precarização do serviço jurisdicional no Parlamento diante dos cortes orçamentários ao Poder Judiciário da União. “Nós precisamos de recursos para aparelhar as unidades jurisdicionais. Estamos na era da inteligência artificial e tudo isso depende de investimentos para que nós possamos, efetivamente, prestar o serviço jurisdicional de qualidade”, afirmou.

    Além de diversos parlamentares, entidades ligadas à magistratura e ao Ministério Público também participaram do evento.

    IMG 5531

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.