Professor Juarez de Freitas vai elaborar nota técnica em apoio à AJUFE sobre a Reforma da Previdência

    O jurista e professor Juarez de Freitas foi recebido na sede da Ajufe, nessa quinta-feira (30), pelo presidente da associação, Fernando Mendes, a vice-presidente na 4ª Região, Patrícia Panasolo, o diretor jurídico, Marcelo Micheloti, e o delegado em Pernambuco, Marcos Antônio Maciel Saraiva para debater o projeto da Reforma da Previdência.

    O professor vai elaborar uma nota técnica em apoio às sugestões apresentadas pela Ajufe relacionadas à PEC 6/2019, a fim de ratificar e corroborar as manifestações da associação no sentido da inconstitucionalidade de pontos da proposta do governo.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.