Ajufe participa de audiência na PGR sobre a Reforma da Previdência

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, participou de audiência, nesta terça-feira (11), com a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, para debater a Reforma da Previdência.

    Também participaram da reunião o relator-geral da Reforma da Previdência na Câmara, Samuel Moreira; o secretário especial de Previdência e de Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho; o presidente do CNPG, procurador-geral de Justiça, Paulo Passos; além de presidentes das associações do Ministério Público e do Judiciário, dos secretários da presidência do CNMP – Ivana Farina e Nedens Ulisses –, e o secretário-geral do MPU, Alexandre Camanho.

    Na ocasião, os representantes das entidades, inclusive a Ajufe, explicaram as emendas apresentadas ao projeto enviado pelo Executivo ao Congresso Nacional. Ao iniciar a audiência, a PGR reforçou a importância do diálogo entre as instituições do Poder Público para aprofundar o conhecimento do tema, antes da votação de um projeto crucial para o país, que é proposta da reforma da Previdência que tramita no Legislativo. “Todos aqui presentes estão empenhados no debate sobre a reforma da Previdência, e é fundamental haver uma interlocução para encontramos um ponto de equilíbrio entre diferentes posições na PEC”, enfatizou Raquel Dodge.

    Com informações da Secretaria de Comunicação Social da PGR

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org