Livro de autoria de vice-presidente da Ajufe é lançado no STJ

    O vice-presidente da Ajufe na 1ª Região, Newton Ramos, lançou, nessa terça-feira (11), a obra “Poderes do juiz no Processo Civil e sua conformação constitucional”, no espaço cultural do Superior Tribunal de Justiça.

    O livro traz reflexões sobre os limites e possibilidades da atividade do juiz na condução do processo, explorando as múltiplas interconexões entre Processo e Constituição, propondo, ao fim, uma dogmática processual comprometida com a Constituição. O prefácio é do ministro do STJ, Ribeiro Dantas, que compareceu ao lançamento.

    Demandas Repetitivas

    No mesmo dia, o advogado Antonio Augusto Pires Brandão, filho do desembargador do TRF1, Carlos Brandão, também lançou o livro “O incidente de resolução de demandas repetitivas”, cujo prefácio é do ministro do STJ, Reynaldo Soares da Fonseca, que esteve presente no lançamento.

    Além dele, também prestigiaram o evento a ministra Assusete Magalhães e os ministros Humberto Martins, corregedor nacional de Justiça, Luis Felipe Salomão, Antônio Saldanha, Raul Araújo, Marco Buzzi e Sérgio Kukina.

    WhatsApp Image 2019 06 12 at 10.25.25

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org