Ajufe participa de posse da nova Direção do Foro da JFSC

    O diretor da Ajufe, Marcelo Micheloti, representou a associação na posse da nova diretoria do Foro da Justiça Federal de Santa Catarina para o biênio 2019/2021. O juiz federal Alcides Vettorazzi assumiu a direção, sucedendo a juíza federal Claudia Dadico. A vice-presidência está a cargo do juiz federal Vilian Bollman.

    Durante discurso de posse, Vettorazzi falou das atuais restrições orçamentárias e afirmou que “é hora de fazer mais com menos, o que implica abandonar o mais do mesmo – mais processos; mais varas, mais servidores”. Como medidas que reduzem custos e já são adotadas, o novo diretor citou, por exemplo, o processo eletrônico, a redução dos espaços de arquivos e o teletrabalho. O novo diretor enfatizou ainda a necessidade de retomada das obras da sede própria da Subseção de Blumenau, evitando com isso o pagamento de três aluguéis.

    A cerimônia contou com a participação de autoridades, magistrados, advogados e servidores.

    Na sequência, o diretor da Ajufe reuniu-se com a Corregedoria-Regional e associados de Santa Catarina. Na ocasião, Micheloti expôs a atuação da associação diante da Reforma da Previdência e demais temas de interesse associativos.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org