Ex-presidente da Ajufe lança obra sobre a vida e a Magistratura em Brasília

    No dia 27 de novembro, o ex-presidente da Ajufe e atual chefe da Assessoria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Vladimir Passos, lança o livro “Vida e Magistratura com bom humor” em Brasília. O lançamento ocorrerá a partir das 18h30, na sede do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

    Protagonista da história, materializada no livro que ele próprio escreveu, aos 74 anos de idade e 26 de carreira como juiz federal, sem contar a década em que atuou como promotor de justiça, a obra é um resumo dessa trajetória pessoal e profissional contada em 290 páginas.
    Diante de uma vida tão atribulada, Vladimir elaborou um mosaico de histórias, em narrativas curtas ilustradas com fotografias e documentos, com três objetivos: transmitir a ideia de que é possível conciliar a seriedade de uma carreira jurídica e o prazer de viver; mostrar que os obstáculos fazem parte de qualquer pessoa, mas podem ser superados, e enfatizar a importância da família e dos amigos para uma existência feliz.

    O “Vida e Magistratura com bom humor”, da Editora Comunnicar, será vendido a R$ 20,00 com a doação dos valores arrecadados a asilos. Ele também poderá ser adquirido pela internet, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

    Autógrafos
    - Brasília: 27/11/2019
    - Porto Alegre: 5/12/2019

    Vendas pela internet
    Aos interessados em adquirirem o livro e não conseguirem ir pessoalmente aos lançamentos a compra poderá ser feita da seguinte forma: recolher R$ 30,00, correspondentes ao valor do livro e o correio e comunicar via WhatsApp, com foto do depósito, para Jaíne (41-99815-3598) ou via depósito bancário a favor de Vladimir Passos de Freitas, Caixa Econômica Federal, Banco 104, agência 0650, conta nº 200176-7, enviando o documento escaneado, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e o endereço para onde deverá ser remetido. Informações com Jaíne (41-33391387).

     

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org