Ajufe participa de encontro para debater Turmas Recursais e Juizados Especiais Federais

    Nesta sexta-feira (22), ocorreu o “V Encontro de Juízes Federais das Turmas Recursais e dos Juizados Especiais Federais da Terceira Região”, em São Paulo. O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, e a diretora de prerrogativas, Monique Marchioli, participaram da mesa de abertura do evento, que também contou com a presença da presidente do Tribunal Regional da 3ª Região, Therezinha Cazerta, e o presidente da Associação dos Juízes Federais de São Paulo e do Mato Grosso do Sul (Ajufesp), Otávio Port.

    O evento contou com a palestra da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, sobre as bases constitucionais da Previdência Social na jurisprudência social do STF, e outro painel acerca das alterações estruturais no Regime Geral da Previdência Social, proferido pela desembargadora feral do TRF3, Inês Virgínia, e uma exposição sobre perícias médicas com o professor da USP, Daniel Muñoz.

    O encontro teve como coordenadores o desembargador federal Mauricio Kato, o juiz federal Eurico Zecchin, a juíza federal Isadora Segalla e a juíza federal Monique Marchioli.

    evento JEF

    Veja a programação completa: http://bit.ly/337yyox

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org