Obra do desembargador federal Roger Raupp vence prêmio da ABEU

    A obra "DIREITOS SEXUAIS E DIREITO DE FAMÍLIA EM PERSPECTIVA QUEER" do desembargador federal Roger Raupp Rios (TRF4) foi agraciada com o primeiro lugar na categoria ciências sociais aplicadas, da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), que congrega as publicações das editoras universitárias do Brasil em 2018.

    A obra, em coautoria entre Roger Raupp Rios, Daniel Borrillo (Universidade de Paris IX) e Fernando Seffner (UFRGS) foi editada pela Editora da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), contando com versão em português e espanhol.

    O livro é destinado a todos interessados, da área jurídica, das ciências sociais e da sociedade civil, por meio de um panorama dos estudos sobre direito, direitos sexuais e direito de família, examinados e propostos pela perspectiva da diversidade sexual e do respeito às diferenças. Num contexto de intolerância e obscurantismo diante das questões envolvendo democracia, conhecimento, gênero e diversidade, o livro propõe-se a colaborar para avançar o respeito aos direitos humanos e fundamentais.

    A obra é distribuída livremente, objetivando a democratização do conhecimento e o mais amplo acesso possível ao debate, acessível em versão PDF anexa, e também no seguinte sítio da internet: https://www.ufcspa.edu.br/index.php/editora/obras-publicadas

    Acesse a versão em .pdf do livro: https://bit.ly/2pOGjSK

    WhatsApp Image 2019 11 25 at 16.20.07 1

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org