Ajufe entrega memorial à conselheira do CNMP contra a desativação do MPF em Ponta Porã (MS)

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, e o diretor de assuntos jurídicos, Marcelo Micheloti, reuniram-se com a conselheira do CNMP, Sandra Krieger, para discutir a desativação da unidade do Ministério Público Federal em Ponta Porã (MS), que é objeto de processo no âmbito do Conselho Superior do Ministério Público (PP 1.008222019-35).

    Na ocasião, o presidente da Ajufe entregou um memorial elaborado pela associação que tem o objetivo de sensibilizar as autoridades competentes sobre o prejuízo ao jurisdicionado, bem como o retrocesso que a retirada da PRM de Ponta Porã/MS causaria à presença estratégica do Estado naquela Região, que, sendo zona fronteiriça, apresenta grande complexidade e forte atuação do crime organizado.

    Sobre o tema, a Ajufe e as demais associações já se reuniram com representantes do poder público e da Procuradoria Geral da República a fim de uma solução amigável para o problema. Nas reuniões, a Ajufe apresentou ofício que justifica o pedido de não desativação da unidade em Ponta Porã.

    Veja o memorial: https://bit.ly/34nnrJA

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org