Juiz federal Renato Becho participa de mesa redonda na Câmara de Comércio Brasil-América, nos EUA

    O juiz federal Renato Lopes Becho, integrante da Comissão de Reforma Tributária da Ajufe, participou, no início do mês de uma mesa redonda na Câmara de Comércio Brasil-América, em Nova York. A associação não governamental tem a missão de promover laços comerciais e culturais entre as duas nações, a fim de estreitar os laços também entre as comunidades empresariais desses países.

    Durante exposição, Becho fez uma análise, concentrada no Direito Tributário, acerca das razões pelas quais o Brasil está mal classificado no Índice de Direito dos Projetos da Justiça Mundial (58º dos 126 países pesquisados). A avaliação do magistrado se concentrou nas inconsistências no processo de tomada de decisão dos juízes brasileiros. Renato Becho ainda discutiu o novo Código de Processo Civil do Brasil de 2015, a intenção de correção das imperfeições e as razões de ele não ter obtido o sucesso esperado.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org